terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resenha: Sabor do proibido - Carole Mortimer

SINOPSE: Às ordens do patrão… Durante toda sua vida, Grace Blake jogou conforme as regras. No entanto, com apenas um dia de trabalho para César Navarro, seu enigmático patrão argentino, ela manda às favas as boas maneiras, e também o bom senso!Uma vez dentro da cobertura de César,Grace está sob o controle dele… sabe que não deveria estimular um caso amoroso com a mulher contratada para cuidar de seu cardápio. Mas o jeito desafiador e sexy de Grace despertaram o desejo dele. Agora César tem vontade de apreciar algo diferente… De preferência, com gosto do proibido!



RESENHA:
Primeiro post do blog! Estou muito animado que agora tenho um blog para postar minhas opiniões sobre os livros. Leio todo tipo de coisa e logo vocês vão perceber que os romances de banca são presença constante na minha estante. E, para começar, resolvi fazer uma resenha curtinha, para não contar muito spoiler, desse livro da Carole Mortimer que me agradou muito!

Eu estava prestes a desistir de ler essa série Paixão, porque os ultimos livros vieram tão fracos que só de lembrar sinto dor de cabeça, mas para minha surpresa eu realmente gostei dessa história! Apesar da idéia principal ser um pouco clichê, a autora conseguiu por algumas reviravoltas interessantes na trama.

É a típica história do bilionario frio e arrogante que contrata uma mocinha pobre e destemida para trabalhar pra ele. O diferencial está no desenvolver, onde a autora nos apresenta surpresas e faz com que as páginas virem sozinhas! Além disso a protagonista, Grace Blake, é extremamente divertida e leva o bilionario César á loucura com sua língua afiada. Foi uma das poucas vezes que ri em vários momentos durante a leitura de um livro de banca.

Esse é o primeiro livro de um dueto e o segundo vai narrar a história da irmã adotiva de Grace, a Beth. Estou muito curioso para ler a continuação, porque algumas perguntas muito importantes ficaram em aberto.

De hoje em diante ficarei de olho nos livros da Carole Mortimer, pois escreve muito bem!

Recomendo!
4/5 - ÓTIMO 
Jhonatas Nilson

Um comentário:

  1. Puxa não tenho costume de ler romances, vou anotar os nomes do que você indica e vou procurar para comprar.

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir